Video Music Brasil, da MTV, além de prêmios já entregou algumas gafes

No próximo dia 1 de outubro a MTV entregará pela 14a vez os troféus do Vídeo Music Brasil. Quem apresentará a festa que da emissora neste ano é Marcelo Adnet, que está a frente do programa 15 Minutos e se revelou o grande humorista do canal. Na cerimônia que dura 2 horas e meia é bom que Adnet esteja pronto para qualquer imprevisto. Ao longo desses anos de VMB já rolaram algumas situações de saia justa que, ao vivo, é bom o apresentador ter jogo de cintura. Estes aqui abaixo são alguns deles. Você se lembra?

Caetano Veloso era convidado de honra em 2004 para cantar com David Byrne. Tudo estava perfeito com a canção Nothing But Flowers, até que o som pifou. Depois de voltar o áudio com algumas falhas, o brasileiro perdeu a paciência e reclamou no microfone: “MTV, vamos fazer essa porra funcionar”.

Os ingleses do Bloc Party eram a cereja dos shows do VMB em 2008, mas azederam o chantilly. Escalados para a cerimônia, desistiram em cima da hora de cantar ao vivo. Quando subiram ao palco fizeram playback e não agradaram. Foram vai ados e o constrangimeto era claro na platéia.

A edição de 2009 já tem um “causo” para ser registrado antes mesmo da cerimônia oficial. É que o grupo Natiruts pediu para ser excluído da corrida ao prêmio por melhor banda de reggae. Segundo Alexandre, vocalista da banda, a MTV nunca deu bola para o trabalho do grupo para agora incluí-los numa categoria.

TECLA SAP

A MTV gringa também dá suas mancadas. Em 2007 Britney Spears estava longe do palcos e só aparecia na imprensa quando estava sem calcinha em fotos de paparazzi. Mas mesmo assim foi escalada para fazer uma grande apresentação na entrega dos troféus americanos. O que se viu foi Britney fora de forma, cantando as próprias músicas errado e sendo um total desastre. FAIL.

Ainda nos EUA, neste mês, ao ser anunciada para ganhar o prêmio pelo melhor clipe feminino, Taylor Swift foi duplamente surpreendida. Primeiro derrotou a favorita Beyonce, depois, quando estava agradecendo teve o microfone arrancado de suas mãos por Kanye West. O rapper protestou dizendo que o troféu não devia ter ido para suas mãos. Numa hora dessas, só chamar o intervalo comercial salva!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário