Obama Ninja


O presidente Barack Obama mostrou habilidades de ninja durante uma entrevista para a emissora americana CNBC no salão executivo da Casa Branca nesta ultima terça. Durante a gravação da entrevista para o repórter John Harwood, Obama matou, em um golpe único, uma mosca impertinente que atrapalhava o andamento da conversa.


Irritado com o inseto, o presidente primeiro interrompeu sua fala e disse "saia daqui". Em seguida ficou em silêncio e ergueu a mão direita agurdando que a mosca pousasse. Com um golpe rápido, Obama matou a mosca e prosseguiu: "Bem, onde nós paramos?".


Em seguida, Obama ainda brincou sobre o feito. "Isso foi bastante impressionante, não? Eu a peguei de jeito." Com a câmera ainda filmando, Obama ainda insistiu que a equipe registrasse o feito, e, apontando para o tapete, pediu que o cinegrafista gravasse a mosca morta no chão.

Redação Terra

Dissem que isso foi só efeito especial. Tudo encenação do departamento de marketing para assustar os norte koreanos, que vão pensar duas vezes antes de brincar com bombas nucleares e arriscar briga com um ninja.

E o interessante é que
matou, recolheu do chão e jogou no lixo, certo perebada? Sugestão ao MS: chama ele pra ajudar a acabar com a dengue aqui no Brasil.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. barack nina man obama KKKK


    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huhuaua...
    Eh pelo jeito tem q chmar ele pra acabar com a dengue

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ola, obrigado pela visita e pelo comentario. se quiser poddemos trocar banners! tenho dois blogs
    www.blogixo.blogspot.com
    www.regurgitado.blogspot.com
    q tal?

    te+

    ResponderExcluir
  4. ja coloquei o banner no blogixo :) nao quer tb fazer parceria com o regurgitado.blogspot.com? ai coloco la tb seu banner e vc coloca o banner do regurgitado aki. q tal?

    ResponderExcluir
  5. CARACA
    o cara é ninja mesmo!
    iuahudsiuAHSuidhAsd
    muito bom!

    ResponderExcluir